quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Testando, 1,2 ... 3...

Ooooooooooooooi Pessoaaas ;D
  Beeeem, sou Bruna Brandini, não a lutadora do Facebook, mas a Jundiaíense curiosa e espevitada kkk! Uma sonhadora, movida a música, romântica, boba, exagerada, observadora, já fui uma pessoa bem timida mas hoje não me vejo mais assim :P... enfim, sou eu mesma sempre e adoro isso.
 Depois de muuuito tempo pensando em criar um blog decidi arriscar e tô aqui, já que ultimamente tenho me dado bem com novas experiências, porque não tentar ? Espero que dê certo,Só não me perguntem como isso funciona porque eu ainda não sei, hunf!  Mas logo aprendo. 
   Não sei bem nem por onde começar, mas pra testar estou publicando esse post como uma pequena apresentação, hehe. Com o tempo garanto que vão me conhecer melhor! prometo  daqui pra frente pegar o jeito da coisa, é só uma questão de tempo ! 

Então ...
Beijos, até a próxima !
(ahuahuahauhauah)

1 comentários:

Poliane Latta disse...

Assim que se começa!!
Amei o inicio do seu post! uahauaha
O Povo vai se perguntar sobre que que tem essa lutadora do face book! kkkkk, mas quem é um geek vai logo no google e descobrir do que vc fala! auhauaha
Bjsss enormesss!! Bem vindo a Blogosfera!
1,2,3 eeeee

Postar um comentário

comenta :)